Minha lista Netflix – Setembro 2017

Oieee! Tudo bem?

Assistir Netflix faz parte da minha rotina. Pra mim, não existe melhor final de dia do que vestir um pijama, estourar uma pipoquinha e assistir um bom filme em boa companhia. E quem é que não gosta?

E de tanto assistir tantos filmes, não há lista que dure! Hahaha!

Por isso, estou sempre procurando indicações de filmes na internet. Mas é difícil… Cada pessoa tem seu gosto pessoal, e sua ideia própria de “filme bom” e “filme chato”. E acaba que – por várias vezes – assistimos um filme que muita gente gosta e indica, mas que nós não.

Sendo assim, pensei em fazer uma lista pra vcs que acompanham o blog. Acredito que vai ser mais fácil vcs gostarem do mesmo que eu, já que temos coisas em comum. E se vcs gostarem deste post e se identificarem com os filmes, posso trazer todo mês. Que tal? :D

Então bora pras indicações!

Onde Está Segunda? ✩✩✩✩✩

Esse filme é um daqueles futurísticos que mostra a humanidade em caos, e faz a gente pensar bastante sobre o que estamos fazendo com o nosso planeta. Eu AMO filmes assim!

A história é a seguinte: No futuro, cada casal só tem direito de ter um filho. Porém, um viúvo – que perde sua esposa durante o parto – tem 7 filhas gêmeas idênticas, e ele decide chamá-las pelos dias da semana.

Para que todas tenham uma vida em sociedade, as filhas revesam, podendo sair de casa cada uma no dia do seu nome, ou seja, a Domingo sai de casa aos domingos, e assim por diante. Ao final do dia, elas compartilham todas as experiências com as outras irmãs, pra que no dia seguinte, a próxima possa assumir, sem levantar suspeitas. Acontece que uma das irmãs, a Segunda, desaparece.

Esse filme é demais! Tenso do começo ao fim. Vc precisa assistir!!! :D

First They Killed My Father ✩✩✩✩✩

Não sou a maior fã de filmes de guerra. Na verdade, eu evito assistir porque sempre fico muito comovida. E, como já imaginava, assisti esse filme e fiquei completamente chocada.

A história conta a jornada de uma família do Camboja durante o Regime do Khmer Vermelho. E como Lo, uma garotinha de 7 anos, sobreviveu ao massacre, considerado um crime contra a humanidade. Esse regime foi responsável pela morte de 1/5 da população do país.

Se vc quiser assistir, prepare seu coração e suas lágrimas!

A Incrível História de Adaline ✩✩✩✩✩

Quem amou O Curioso Caso de Benjamin Button – o que foi o meu caso – vai amar esse filme! Só que no caso da Adaline, é diferente.

Ela é imune ao tempo. Nunca envelhece. Parece uma ideia legal, à primeira vista, mas já imaginou ver todos os que vc ama envelhecerem e morrerem e vc continuar lá?

Amei, amei, amei! E o final é perfeito!

A Mão que Balança o Berço ✩✩✩✩✩

Tá… É bem provável que vc já conheça esse filme, já que ele é de 1992! Hahahaha!

Mas eu – não sei vc – amo assistir filmes antigos. Acho que como as coisas eram mais difíceis de fazer e eles não podiam apostar em efeitos especias, caprichavam na história. E essa história é ótima!

Uma mulher grávida processa seu médico, e a esposa dele decide se vingar, atingindo a maior fragilidade de uma mãe: seus filhos.

O filme foge dos clichês que conhecemos e a história é cheia de reviravoltas! E apesar de ser antiguinho, a qualidade de imagem e som são boas. Vale a pena conferir!

P.S.: O único trailer que encontrei foi esse em inglês e com SPOILERS. Só assista se vc não se importar!

O Mínimo para Viver ✩✩✩✩✩

Esse filme é incrível! As atuações são perfeitas e não sei apontar uma coisa sobre ele que eu não tenha amado.

A protagonista sofre de transtorno alimentar, e ver essa doença – desculpe chamar assim, mas realmente é uma doença – avançar durante o filme é chocante! Eu admiro muito a dedicação da atriz. Ela realmente assumiu o papel.

O que eu mais amo neste filme é que ele coloca a gente do outro lado da história – do lado de quem está passando por isso – e mostra como as pessoas que sofrem de transtorno alimentar pensam. Isso faz a gente sentir na pele e perceber o tamanho da gravidade deste problema.

Uma Beleza Fantástica ✩✩✩✩✩

Não vou ser repetitiva dizendo que amei esse filme. Mas amei! Essa é uma daquelas histórias inspiradoras que te passam uma mensagem pra vida, sabe?

A história é sobre uma garota solitária, sistemática e que tem mania de organização. Mas ela sente falta de ter amigos.

Ao se mudar para uma casa com um quintal – totalmente bagunçado -, se vê no dever de colocar a bagunça em ordem. Bagunça que incomoda seu vizinho aposentado, que tem um jardim incrível.

Esse filme é aquele mix que a gente ama: romance com um toque de comédia e drama. É maravilhoso!

Versões de Um Crime ✩✩✩✩

Eu amoooo filmes de investigação! Amo! E Versões de Um Crime é demais!

Sabe esses filmes que te fazem acreditar que vc já sabe a história mas te surpreende no final? Bom, é isso que temos aqui.

A história já começa no julgamento de um menino acusado de matar seu pai. O problema é que ele não fala uma palavra sequer. Nem com o seu próprio advogado, que não sabe oq fazer pra provar sua inocência.

O final é surpreendente e te faz ficar com aquela cara de “como é que é???”! Hahaha!

Death Note – O Caderno da Morte ✩✩✩✩

Eu já tinha ouvido falar muuuuito sobre essa série oriental, e sempre tive curiosidade. Daí quando vi que esse filme estava na lista de novidades da Netflix, e – melhor – produzida pela Netflix, assisti. E como já imaginava, ela arrasou, como em todas as produções!

Acho que já conhece a história, se não conhece:

Um garoto recebe um caderno, acompanhado de um “ser sobrenatural” capaz de matar as pessoas que o garoto quiser, desde que ele escreva o nome no tal Death Note.

Não vou falar muito, pra não correr o risco de contar spoilers!

Essas foram as indicações – por enquanto – do mês de Setembro. Lembrando que até o fim do mês vou continuar adicionando mais filmes pra vc!

Espero que este post faça suas sessões Netflix mais felizes! :)

Me conta se está gostando, e se eu continuo trazendo esse post pra vc?

Beijos!

2 respostas

Comente aqui!

Quero saber a sua opinião
=)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários