:D

Sabe aquelas pessoas que sonham acordadas? Bem eu sou assim. Às vezes acho que meus sonhos são grandes demais para uma garota como eu. Mas eu tenho fé. Acredito que a palavrinha “impossível” tem a força que nós mesmos damos à ela. Eu até gosto dessa palavra, sabe?! Digo: “É impossível deixar esse sonho de lado!” Aí faço de tudo, até realizar! Hahaha! Assim, prefiro acreditar que tudo pode acontecer. E pode mesmo, viu?! Basta acreditar!

Sou formada em farmácia, e tenho essa profissão no meu coração. Mas hoje sou teacher, e ensino Inglês com muito amor, porque acredito que falar a língua universal nos permite sonhar ainda mais. E sonhar é algo que todos nós precisamos, não é mesmo?

Gosto de fotografia, de pipoca e falo demais! Hahahaha! Mas já deve ter percebido isso… Falo até com os meus cachorros. Eu tenho dois: Bolt e Koda.

A origem dos nomes? Sim, a Disney! Uma das minhas maiores paixões!!! Não só a Disney, mas o Walt Disney, sabe? Só de ter falado a frase

“Se vc pode sonhar, pode realizar!”

ele já ganhou meu coração! ;)

Decidi criar este blog pra compartilhar tudo de legal que tenho no meu mundo (e aposto que no seu também) e poder trocar experiências. Dividindo, a gente multiplica! =D

Ah, sim. Meu nome é Bianca Souza, mas já que estamos mais íntimos, pode me chamar de Bia.
Sinta-se muito bem vindo! E fique à vontade! É um prazer ter vc aqui!

Beijos,
Bia.