,

Varal de memórias

Sabe aqueles dias em que conseguimos ver sol mesmo estando nublado? O que te faz ter um dia desses? O que te inspira?

,

Desafio Méliuz <3

Oieeee! Tudo bem?

Acredito que conhecem a empresa Méliuz… Aquela que devolve parte do dinheiro que vc gasta em comprinhas on-line… Se ainda não conhece, clique aqui.

E quanto ao o desafio Méliuz, hein?

Esse desafio é feito através da parceria do Méliuz e das blogueiras madrinhas Taciele Alcolea, Niina Secrets e Evelyn Regly, e é composto de 3 etapas:

Inscrição – O Participante deveria se inscrever no desafio, utilizando um de seus vídeos do canal ou poderia também gravar um vídeo de apresentação.

Seletiva – Durante esta etapa, foram propostos 3 temas de vídeo (Culinária, Social e DIY ). Nesta fase, as madrinhas vão assistir os 4 vídeos enviados e deverão escolher 3 participantes cada. Os escolhidos participarão da etapa final.

O resultado das Finais só sai no final de Fevereiro. T.T

Eu não poderia ter ficado de fora, né?! E aqui estão os meus vídeos:

O prêmio é de R$20 mil O.O e o ganhador ainda vai gravar um vídeo com as madrinhas!!!

E com a minha cara de pau, venho pedir um help pra vcs. Votem em mim, please!!!

O link é esse aqui:

https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_d53f2024

Aaaaaaai que agonia!!! Tô super ansiosa!

Desde já agradeço o carinho e a ajuda de cada um de vcs!

Beijinhos!

:)