Livro: O Guia para ser você mesma

Minha sexta foi muito mais feliz com a chegada das minhas últimas aquisições literárias: O Guia para Ser Você Mesma e Pollyanna.

E fala sério, livros são muita felicidade! Eu adoro! Inclusive preciso ler mais, pois ler me faz muito bem e me inspira profundamente e sempre tenho ideias legais quando estou lendo. =)

E neste post venho falar um pouquinho do livro “O Guia para Ser Você Mesma”, um pouquinho, porque ainda não li todo, mas já fiz algumas observações que podem ser muito úteis pra vc que está pensando em comprar.

Pra começar, o livro é liiiindoo! Amo aquarela – como vc já dever ter visto pelo título do blog – e as ilustrações são todas nessa técnica. Inclusive, o livro é muito bem ilustrado, não só com desenhos em aquarela, mas com lindas fonts, e muitas fotos fofas e inspiradoras. As páginas são em papel de revista, e o acabamento é impecável.

Até a minha sis – que também ama livros – mal entrou no meu quarto e já perguntou “Que livro lindo é esse?” Hahahaha.

Quando vi a capa pela primeira vez, já sabia que este livro me renderia lindos cliques. ♥

P.S.: Esse quadrinho maravilhoso – que adivinha?! É em aquarela – é da super talentosa @andressamoraes_art, que ganhei do Will. Obrigada, mor! *-*

Quando não se sabe se é livro ou objeto decorativo *-*

Este livro, como o próprio nome diz, é um guia; então não é que vc vá ler e conhecer uma história, mas sim muitas dicas, das mais diversas, pra vc se inspirar e ter sempre à mão quando for necessário. Os temas abordados são muito atuais, como etiqueta nas redes sociais, bullying virtual, e muitas outras dicas de moda, beleza, comportamento, viagem… Tudo o que nós amamos. =)

Todos os capítulos me despertaram interesse, mas um dos que mais estou ansiosa pra ler é a segunda parte “Inspira”, que traz histórias de várias mulheres fortes. Tão inspirador! – Ops, acho que ficou redundante

Também quero muito testar as receitas de gostosuras como: cerveja de manteiga, whoopie pie e panquecas coloridas. :D

No finalzinho, na “Parte 6: Listas”, existem várias indicações de filmes e livros, e uma sessão pra vc criar as suas próprias listas.

Estou muito feliz em ter comprado e em ter pago um preço ok (R$34,20 na Amazon), porque o valor normal, na livraria, beira os R$55,00. Então fica a dica pra vc quer comprar: pesquise bastante e fique de olho nas promoções.

P.S.: Essa última foto é extra, só pra causar curiosidade pro post sobre o livro Pollyanna. =)

Logo, logo, conforme for lendo, trago mais novidades pra compartilhar com vc. Estou ansiosa pra testar as receitinhas! :P

Mil beijos! ♥

4 respostas

Comente aqui!

Quero saber a sua opinião
=)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários