Resenha: Novo aparelho de depilação recarregável Best 3 Monange

Oieee, tudo bem?

Recentemente, venho pensando sobre os meus consumos e o impacto que eles têm na natureza, e tentando reduzir tudo o que posso. E esses dias – coincidência ou não – me deparei com o aparelho de depilação recarregável Monange Best 3 e – plim – decidi testar. Por isso, hoje vim pra compartilhar as minhas experiências e opiniões sobre ele com você.

P.S.: Aperte as setinhas para ver mais fotos.

Eu comprei o kit Best 3, que contém 1 aparelho recarregável e 3 cartuchos descartáveis.
Neste kit, o aparelho recarregável já vem com 1 cartucho, além de uma caixinha com mais 2.

O aparelho tem design anatômico, o que faz a depilação mais confortável e seu cabo emborrachado garante maior segurança por evitar que escorregue durante o uso.

Psiu, não esqueça as setas

Os cartuchos têm 3 lâminas revestidas por titânio e fita com gel lubrificante que contém Aloe Vera e Vitamina E, que agem como cicatrizante e evitam a irritação da pele.

Além disso, têm a cabeça móvel, que se adapta à curvas e evita ferimentos, e são bem fáceis de encaixar e desencaixar do aparelho.

Minhas observações

Tenho pele sensível e sempre estou testando lâminas de depilação – já que nunca tive coragem de testar a cera – e é difícil encontrar uma que garanta uma depilação rente, sem cortes nem irritação e com preço bom. Já usei a Best 3 algumas vezes e me surpreendi com os resultados. Ela me proporcionou tudo isso, além de conforto e segurança na hora de depilar.

A fita lubrificante não me causou alergia nem irritação, mas acho que poderia ser mais lubrificante. Parece tão óbvio, né? Mas mesmo hidratando bem, senti falta na hora de depilar.

Outra coisa, na hora de trocar os cartuchos – morro de medo de me cortar – me senti segura porque a capinha protetora fica bem fixa ao cartucho, prevenindo acidentes. Mas só vem uma única capinha acompanhada do suporte, não dos cartuchos. Acho que seria legal se viesse uma em cada cartucho ou pelo menos em cada caixinha do refil, ao invés dessa capa de acrílico.

  • Capinha protetora :D

  • Capinha de acrílico :/

Comprei esse kit na promoção e paguei 7,99. Acredite! Nem eu acreditei que este produto seria de tanta qualidade por um preço tão bom, se comparado à produtos parecidos, como a Gillette Vênus, que chega a custar 25 reais. Por isso decidi escrever esse post. Realmente valeu a pena! :D

Espero encontrar os cartuchos pra poder continuar usando, e que tenham um preço bom.

O Koda, com essa cabeleira toda, passa longe de depilação e gostou mesmo das flores. Mas fez questão de aparecer por aqui!

Só pra frisar: Esse post não é patrocinado e mesmo que fosse, daria a minha opinião sincera. ;)

Você já testou? O que achou?

Usa alguma lâmina em especial? Usa cera?

Me conta aqui nos comentários!

Qualquer novidade, volto pra falar mais pra você. ;)

Beijão!

8 respostas
  1. Cristiane Cássia Souza Sales
    Cristiane Cássia Souza Sales says:

    Eu comprei não gostei,pois as lâminas me machucaram muito,meu esposo foi usar pra barbear feriu o rosto também,parece que as lâminas passam arranhando a pele,o designer é lindo,perfeito,tem um acabamento maravilhoso,enfim tirando o designer as lâminas não gostei.
    Gastei meu dinheiro em algo que vou jogar fora

    Responder
    • Bia
      Bia says:

      Oi Cristiane!
      Desculpa a demora na resposta…
      Que pena que não teve uma boa experiência. Fiquei me perguntando se eles teriam mudado algo… A cabeça do aparelho continua móvel?
      Vou comprar pra testar novamente e venho atualizar esse post.
      Obrigada por compartilhar a sua experiência com a gente!
      Beijos! ♥

      Responder
  2. Debora
    Debora says:

    Design lindo, não machuca porém na primeira vez que usei escorregou da minha mão e se quebrou em vários pedaços. Não pude mais usar! Sabe se possuem um sac?

    Responder
  3. Neusa Mota da Silva Coltri
    Neusa Mota da Silva Coltri says:

    Eu respondi num campo que teria que dar nota, ninguém e nenhum produto pode ser zero, porque as pessoas que estão por trás de cada produto teve muito trabalho e se dedicaram merecem ser elogiadas r rever alguns pontos que podem serem melhorados. DEUS abençoe cada pessoa que fazem seu ttrabalho com amor.

    Responder

Comente aqui!

Quero saber a sua opinião
=)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *