Tudo está começando a se parecer com o natal!

Oieee! Tudo bem?

Ontem foi dia 30 de Novembro, ou seja, dia de montar a árvore de Natal! Yaaaay! Finalmente a melhor época do ano chegou! *-*

Então, antes de continuar a ler esse post, sugiro que você também entre no clima, clicando no play:

Agora podemos continuar ;)

Abrindo espaço para o Espírito Natalino

Desde pequena, Eu e a minha Sissy montamos a árvore juntas, e esse ano tivemos a participação do Bryan, que deixou tudo ainda mais especial!

Ele ficou surpreso em ver que estava com chifrinhos de rena! ♥

Depois, amou a ideia! :)

O Bryan tem dois anos e no ano passado era só um bebezinho, então – tecnicamente – esse é o primeiro Natal que ele participa “real”. E isso me deixou – se é que é possível – ainda mais ansiosa pra curtir o clima natalino!

Sinto que – finalmente – tudo está começando a se parecer com o natal! E encontrar cada vez mais luzes, mais árvores enfeitadas e sentir o clima natalino chegar… Aaaah, dá um quentinho no coração, né?!

Pra mim, o mês de Dezembro sempre teve uma magia inexplicável: as noites ficam mais iluminadas, nos aproximamos ainda mais das pessoas que amamos e o espírito natalino se encarrega de deixar todos mais leves, mais fraternos, mais felizes…

Minha sissy lindinha – a Bruna – e o Kodinha

Sou muito grata pela minha família ter “plantado” essa sementinha natalina em nós. E dessa gratidão, surge a vontade de continuar espalhando essa magia, da forma que posso, porque sei que ela ganha força quando compartilhamos.

E o Bryan inicia essa nossa nova jornada: ensinar o real significado do natal, falar dos – vários – símbolos natalinos e criar a consciência de que o verdadeiro natal acontece dentro de nós.

A parte que ele enfeitou ficou assim. Deu pra perceber que ele adorou as bolinhas vermelhas??? Hahaha! 

Acredito que milagres acontecem – especialmente no Natal – por isso guardo o meu maior sonho de todos os tempos: passar o dia 25 em um lugar com neve. Nos meus sonhos mais gigantes, estou na Disney ou em Nova York, vestindo um casaco que mal consigo carregar, caminhando na neve e escutando criancinhas cantando músicas natalinas em coral. Ajuda aí universo!

Enquanto esse meu sonho gigantescamente grande não se realiza, faço o possível pra transformar esse natal no melhor que já tive.

O dia 25 de Dezembro sempre foi o meu dia favorito no ano… Espero que um dia, o Bryan também ame tanto quanto eu!

Como anda o seu clima natalino? Qual é a sua coisa favorita sobre o natal?

Mil beijos!

4 respostas
  1. William
    William says:

    Puxa que clima gostoso! Realmente o Natal é muito especial, ainda mais depois que te encontrei, e todo esse brilho que eu não conhecia!
    Adorei as fotos e principalmente ver o Bryan curtindo o primeiro Natal consciente dele. Não tenho dúvidas que ele vai crescer adorando este dia tanto quanto nós.

    Quanto à neve, aguarde! Ainda vamos lá sim! Quem sabe no próximo ano! O desejo e a fé vão nos levar até lá! Tenho certeza que isto não falta neste coraçãozinho lindo!!!

    Amo você e esta data tão especial!!!

    Na próxima quero estar junto pra curtir com vocês!

    Bjoss
    Will

    Responder
    • Bia
      Bia says:

      Ain, morzinho! ♥
      Vontade e fé nós já temos! Logo, logo vamos realizar mais esse sonho juntos! Com certeza!

      Na próxima vez que montarmos a árvore você vai estar com a gente, sim! E vai ser ainda mais especial! ^.^

      Luv u!
      :*

      Responder

Comente aqui!

Quero saber a sua opinião
=)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *