Saudades???

Oieee! Tudo bem?

Sei que ando sumida por aqui e estou morrendo de saudade de escrever e gravar vídeos pra ficar bem pertinho de vcs. Mas isso é por motivos de: retirei o dente do siso, estou roxa, inchada, não consigo mexer o maxilar e muito menos falar direito. Não sabia que seria tão sofrido… >.

Mas espero retomar minhas atividades logo logo, e contar tudo pra vcs! =D

Já voltei da argentina e tenho várias ideias de posts e vídeos que tenho certeza que vão adorar!

E pra dar um gostinho na boca, trago 10 fotos pra mostrar um pouquinho do quão incrível foi conhecer Buenos Aires:

E pra começar, assunto não poderia ser diferente de comidaaaa! :P

E meus amores, essas são as famosas empanadas argentinas, que não têm fama só por ser muito querida entre os portenhos, mas por serem incrivelmente deliciosas! Elas são feitas com uma massa fininha e macia, e os recheios… Hummmmm!

Pode deixar que elas ainda vão aparecer em alguns posts por aqui.

Fala sério, se não é de dar água na boca!?

Essa é a belíssima “Puente de la Mujer”, que à noite fica ainda mais linda. É um dos cartões postais de Buenos Aires e da Argentina.

Essa foto foi tirada no Caminito, La Boca. Esse bairro é todo colorido e logo mais vou liberar um post contando a história fofa que tem por trás dessas cores. Não perca! ;)

Esse é outro cartão postal de Buenos Aires. Ele é chamado de “Jardín Vertical del Obelisco” ou de “BA Verde”. Esse é um jardim formado com diversas espécies de plantas encontradas na Argentina, e como o nome já diz, fica no centro de Buenos Aires, junto com o Obelisco.

Ver a Florális Genérica foi mais que especial, e saber que esta obra de arte pesa mais de 3,500 kilos cada pétala e ainda se abre ao nascer e se fecha ao pôr do sol, é de tirar o fôlego! E pra gente foi um presente poder ver ela se mover, já que tinha ficado mais de 6 anos sem funcionar. :D

Não, não fomos ao paraíso, mas foi quase isso. O Rosedal, “El Rosedal” para os portenhos, é um pedaço do céu na terra! Não é à toa que está entre os três jardins mais lindos do mundo e supera de longe o meu amado Central Park.

Passamos horas observando rosas das mais diversas espécies, tamanhos e cores, sem falar do perfume… Aaahh, foi muito amor!

O “Jardín Botánico Carlos Thays” é outro lugar encantador! E olhem só essa estufa, que graça! ♥

O “Puerto Madero” é um lugar muito especial. Foi um dos lugares que mais visitamos. Lá vc encontra lugares legais pra comer, fotografar e banquinhos pra aproveitar a vista maravilhosa da Puente de la Mujer.

Escapamos um dia de Buenos Aires e fomos conhecer a “La República de los Niños”, que fica em La Plata. Esse parque simula uma cidadezinha, com mini prefeitura, mini banco, estação de trem, igreja… É uma fofura!

E pra finalizar, a vista da gigante avenida “9 de Julio” com o Obelisco ao fundo. Percebem que ao mesmo tempo que vemos arranha-céus, a cidade permanece arborizada e linda de todos os pontos de vista?

Tem como não amar Buenos Aires??? Tô morrendo de saudades!!!

P.S.: Se quiser ver mais fotos, é só me seguir no insta clicando aqui, ou seguir a minha página sobre viagem em conjunto com o Will, clicando aqui. :D

Vou fazer bastante repouso pra melhorar logo e poder ficar pertinho de vcs.

Hasta luego, chicos!

Beijão!

;)

0 respostas

Comente aqui!

Quero saber a sua opinião
=)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *