Melhores sites para comprar passagens aéreas

Oie! Vai viajar?

Nessa hora qualquer economia é muito bem vinda! E não é que a gente vá guardar esse dinheirinho, mas já ajuda na hora de comprar souvenirs, experimentar comidinhas locais e fazer outras coisas durante o passeio.

Por isso trago algumas dicas que vão te ajudar na hora de comprar a passagem, que costuma ser um dos maiores gastos de viagem!

Primeiro de tudo: Pesquise! Saiba que o preço pode variar bastante de site pra site e de dia da semana pra sábado e domingo. Então fique ligado! E pra te ajudar com essa diferença nos preços, trouxemos alguns sites que são indispensáveis pra você que dá valor ao seu rico dinheirinho e procura por passagem barata.

Google Voos

Este serviço da Google vem se aperfeiçoando muito, e como sempre, o Google faz integração em praticamente todos os serviços. Infelizmente este ainda não tem aplicativo, mas acho que em breve devem lançar. Mesmo assim, o site funciona perfeitamente no celular. Ele se integra com Gmail, Google Trip e Google Now. Então todos os dias que quiser consultar como estão os preços, basta ir ao Google Now e dar uma olhadinha.

Nele você consegue fazer a busca e salvar. Depois da primera busca o site começa a armazenar um histórico de preços daquele destino. Isso é incrível, porque dá pra ter uma ideia de quando o preço está baixando e de quando está alto demais. Nesta imagem dá pra ver como funciona:

Viajanet

Um site muito legal é o Viajanet, ele busca diferentes companhias aéreas e diferentes aeroportos que atendem o seu destino de viagem, e traz passagens “casadinhas”, garantindo que você encontre o melhor preço. Ele também te dá a possibilidade de criar alertas pra quando os preços estiverem dentro do seu orçamento. E assim que o preço estiver abaixo da média, você pode aproveitar!

Skyscanner

Este é outro site parecido com o Viajanet, onde você pode fazer a busca por vários trechos e criar alertas para notificação. Mesmo sendo bem parecidos, sempre cadastramos em todos, assim o site que conseguir enviar a melhor oferta e mais rápido, aproveitamos!

Submarino Viagens

O Submarino Viagens também traz boas opções de passagens aéreas e até mesmo de pacotes completos de viagem, mas sempre é bom verificar os preços dos itens do pacote separadamente, direto com as companhias e hotéis, antes de comprar. O legal do Submarino Viagens é o preço, que às vezes são imbatíveis! Nossa viagem pra Nova York compramos lá, e foi um preço incrível!

Melhores Destinos (O favorito)

E por último, mas o mais legal de todos: Melhores destinos. Apesar dele não vender passagens aéreas, é o nosso site e app favorito. Ele tem parceria com vários outros sites de hospedagem e passagens. Ele sempre traz promoções imperdíveis que muitas vezes nem entrando na própria companhia aérea se encontra (isso continua sendo um mistério pra mim rs). E além de encontrar ótimos preços, ele te ajuda a encontrar um destino legal pra sua próxima viagem. Você também pode ver as avaliações e comentários de pessoas que já foram pro lugar que você deseja visitar, dicas do que se fazer lá, lugares legais pra comer e até a melhor época pra ir. O aplicativo deles é bem simples, praticamente traz somente os links para o site, mas a jogada é que no aplicativo, você fica sabendo da promoção assim que eles cadastram, aí aumenta bem a possibilidade de conseguir reservar. E além disso ele fica dando aquela água na boca com destinos que você nunca imaginou em conhecer!  ;)

Dica da Bia: Se você for pra Buenos Aires, e quer aproveitar ainda mais a viagem, pode dar um “pulinho” em outros pontos turísticos próximos, através de barquinhos da Buquebus, que ligam BsAs à Colônia, Montevideo e Punta Del Este. Assim, é super válido pesquisar a volta saindo de um desses outros destinos. A nossa ideia inicial era fazer esse trajeto, mas nos apaixonamos demais por Buenos e decidimos ficar lá a viagem toda, mas na próxima vamos com certeza!

Espero ter ajudado!
Beijão! :)
0 respostas

Comente aqui!

Quero saber a sua opinião
=)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *