Amiga Secreta

Oieee, tudo bem?

Se tem uma coisa que amo na internet é o mundo de possibilidades que ela nos dá. Poderia até parecer magia se a gente não pudesse ver navegar com nossos próprios olhos dedinhos. Quem acreditaria que seria possível conversar com gente do outro lado do mundo em tempo real? Que poderíamos comprar de qualquer lugar através de alguns clicks? E quem diria que seria possível sentir alguém tão próximo sem nunca termos sequer visto essa pessoa “no mundo real”? Pois é, e a internet tá ai, com essa infinidade de possibilidades, bem ao nosso alcance.

Através dela, “visitei” tantos lugares, aprendi tantas coisas e fiz tantas amizades… Sou apaixonada e muito grata por tudo isso! E entre essas amizades cibernéticas, estão as meninas do 6 on 6, galerinha que está tão longe e sinto tão perto. Longe porque moramos em lugares diferentes, alguns um tanto distantes e outros muito distantes – né Rê? – e a gente nunca teve um contado de mundo real… Até termos uma ideia!

Pra comemorar a nossa amizade, decidimos fazer um amigo secreto, que na verdade era pra ter sido em Dezembro, mas por questões de “problemas com os correios”, uma das meninas demorou pra receber, então estamos postando agora.

A minha amiga foi a Vi do Fotografando Inspirações. E no post de hoje vim mostrar e agradecer os presentinhos fofos que ela me enviou! ♥

Presentinhos fofos

O primeiro presentinho que vi assim que abri a caixa, foram esses guardanapos decorados. Fofos, né?

A Vi tbm me mandou essa setinha em MDF. Tô pensando em fazer algum DIY com ela… Alguma sugestão? Deixa nos comentários! :D

Amei essa bolsinha de flamingo! Adoro a combinação de rosa e esse verdinho menta! ♥

Também recebi esse planner de CACTOS! Siiim, eu amo cactos e fiquei muito feliz! :)

Pena que eu já tinha comprado um outro planner uma semana antes de receber o pacotinho da Vi… Mas vou guardar pra usar depois, enquanto isso, fotografo ele bastante! ♥

O planner tem uma fitinha marcadora branca e as páginas são decoradas com cactos e suculentas fofas.

Achei que essa minha washitape combinou perfeitamente com ele! ♥

Falando em washitapes – . – o que é essa washi de bichinhos??? Esquilinho, raposinha e guaxinim… Só amoooor!!!

E pra fechar com chave de ouro, a Vi me mandou esse chocolate de unicórnio!!! Como não amar?

Essa embalagem fofa foi feita com a parceria entre Cacau Show e Capricho. O resultado é apaixonante, né?

Acredite se quiser, mas foi difícil comer! Queria fotografar pra sempre! Hahaha! E olha que amo chocolate demais! >.<

Fiquei ainda mais feliz quando vi que a Vi – redundante, né? – tinha escrito essa dedicatória pra mim!

Achei que esses presentes juntos formaram uma ótima composição! As cores combinam super! :)

Mas o mais emocionante foi ler as cartinhas que vieram com cada presentinho. Eu senti ela tão perto de mim… Senti carinho em cada pedacinho desse presente. Desde a escolha do planner verde menta de cacto – que não poderia ser mais específico, nem mais certeiro – até os corações fechando cada envelope!

Eu colei a última cartinha – que está cheia de energia boa, me desejando coisas maravilhosas – na folha de guarda do planner, pra sempre lembrar desse momento.

Só tenho a agradecer, gente!

Muito obrigada por todo esse carinho, Vi! Obrigada pela parceria do 6 on 6! Obrigada por me mostrar que pra estar junto, não precisa estar perto! É impressionante ver como você acertou em tudo, mostrando que me conhece tanto, sem nunca termos nos visto antes!

E muuuito obrigada à você, que visita esse nosso cantinho e me motiva e inspira a continuar fazendo o que eu amo: compartilhar coisas boas com você! Tudo isso só é possível porque sei que você estará aí do outro lado da tela – e até do Brasil – pra me passar tanta energia!

E a pergunta que fica é: Quem será que eu tirei???

Pra saber, você vai ter que visitar os blogs das outras meninas:

Gostaram dos presentinhos? Quem você acha que eu tirei? O que será que eu enviei?

Me conta nos comentários?

Beijos!

12 respostas
  1. Joicy R.
    Joicy R. says:

    Ai que lindo gente, adorei os mimos que a Vi te enviou. Eu sinto a mesma coisa em relação ao nosso projeto, mesmo distantes estão unidas. Adorei. Acho que você tirou a Renata, acertei?

    Responder
  2. vivian Diniz
    vivian Diniz says:

    Ahh que amor, que fotos lindass, fiquei emocionada, sério!!!
    Realmente, esse amigo secreto foi maravilhoso e eu pude sentir a energia de quem eu tirei e de quem me tirou(tá lá no blog já,rs). Fiz tudo com mt carinho e fico mais feliz ainda que tenha gostado…ameii nosso amigo secreto!!!
    A internet nos proporciona coisas incríveis!!

    Responder
    • Bia
      Bia says:

      Eu tbm amei essa nossa ideia! Foi muito bom sair – nem que tenha sido um pouquinho – do virtual, pro mundo real!
      Amei cada item fofo, Vi! Você arrasou demais!
      E graças à Deus, pela internet! Hahaha
      Beijos, linda!

      Responder
  3. Marina Lima
    Marina Lima says:

    Oi Bia.
    Que saudades que eu estava de passar aqui no seu cantinho, prometo voltar a olhar sempre viu.
    Adorei os seus presentinhos com a setinha em MDF que tal uma caixa pra guardar fotos e recordações, afinal nossas lembranças (em sua grande maioria) sempre nos deixam felizes, não é mesmo?
    Adoro suas fotos, são sempre tão delicadas!

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento – Crochê, Mesa Posta, Caseirices e muito amor!

    Responder
    • Bia
      Bia says:

      Oi Mari, lindinha!
      Que bom te ver por aqui de novo! :)
      Gostei muito dessa ideia de fazer uma caixinha de recordações! Quem sabe revelar várias fotos… Hahaha
      Fico tão feliz em saber que gosta das minhas fotos! ♥
      Espero te encontrar logo logo!
      Beijos! :*

      Responder
    • Bia
      Bia says:

      Oi Nataly!
      Lindinho, né? Cactos são fofos demais! ♥
      Amo fazer amigo secreto com amigos e com a minha família. Os presentinhos sempre ganham um significado especial! :)

      Responder

Comente aqui!

Quero saber a sua opinião
=)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *