6 on 6 – Outubro 2017

Oieee, tudo bem?

Esse mês foi recheado de novidades, e passou tão rápido que nem acredito que já é dia de 6 on 6!

Eu sei que já disse, mas: amoooo esse projeto! Sinto que me faz estar mais atenta aos detalhes sutis que fazem o nosso dia-a-dia mais feliz. E sou muito grata por ter você pra poder compartilhar essas pequenas felicidades!

Vamos lá!

  1. Be welcome Spring!: O meu amado inverno se foi e já tô contando os meses pra ele chegar de novo. Mas a primavera chegou com tanta beleza esse ano, que até eu me deixei apaixonar. Seja bem vinda, Primavera! ♥
  1. Bolo de Desaniversário: Por que só comemorar com bolos e docinhos 1 dia no ano? Essa é a ideia da casa de bolos @BoloDeDesaniversario. Eu provei e aprovei! Muito obrigada, Bru! Amei receber cupcakes deliciosos pro meu desaniversário! Hahaha!
  1. Holy Guacamole!: E por falar em coisas gostosas, eu e meu morzinho tivemos mais um jantar no restaurante mexicano Sí Señor!, um dos nossos queridinhos. O atendimento lá é excelente e o ambiente é lindo e tem aquele escurinho aconchegante, sabe? Isso sem falar da comida, que é maravilhosaaaa! Ah, a gente ama!
  1. Livro Surpresa: O Will me fez uma surpresa – ou seria um desafio? – um dia desses. Ele me trouxe esse presente, que – leitora como sou – descobri pelo toque ser um livro. A parte desafiadora é que só posso abrir quando chegar à mil seguidores no Insta. E pra minha surpresa, já estamos quase lá! Nem posso acreditar! Assim que a gente chegar à mil corações, vou abrir esse presente e mostrar tudo nos stories. :D

  1. Memories: O mês de Outubro sempre chega pra mim com carinha de Halloween. Eu sempre me pergunto como estão as ruas – lindinhas – dos bairros residenciais de Nova York. Sempre me imagino voltando pra lá nessa época pra poder ver as crianças fantasiadas pedindo doces de porta em porta… Seria Será mágico! Espero que esse dia não demore pra chegar! Ajuda a gente, Papai do Céu!!!

  1. O nosso Apê: Finalmente começamos a reforma da nossa casinha. Demorou, mas chegou na hora certa. Sabe quando a gente sente que não dava certo porque não era pra ser? Pensamos, discutimos e planejamos essa reforma muitas e muitas vezes, mas em um dia desses, as coisas começaram à fluir, quase que automaticamente… Explicação? Só pode ser Deus! ^.^

Estou muito feliz com todas as coisas simples que aconteceram esse mês, que – mesmo sem poder fotografar e compartilhar com você – me inspiraram e me fizeram feliz. Que Outubro seja um mês cheio dessas pequenas felicidades que fazem nossos dias mais felizes! :)

Já sabe quais foram as felicidades das outras meninas? Confira aqui:

Espero que este post tenha te feito feliz!

Não esqueça de observar as pequenas felicidades escondidas no dia-a-dia!

Beijos! :*

10 respostas
    • Bia
      Bia says:

      Oi Jany!
      Que bom que veio conhecer esse meu outro cantinho, fora o Insta! Fico muito feliz em te ver por aqui! ^.^
      Que bom que gostou do post! Fiz com muito carinho! ♥

      Responder
    • Bia
      Bia says:

      Obrigada, Vi!
      Essas tortillas são maravilhosas! Experimente! Você vai amar!
      Vou precisar de sorte – e paciência – mesmo, reformar dá um trabalhão!
      Beijos! :*

      Responder
  1. Melina Souza
    Melina Souza says:

    Adorei o seu 6 on 6, chuchu ♥
    Eu amo a ideia de passar o Halloween em países que eles comemoram essa data mesmo. Felizmente já passei uma vez em Londres e outra em Orlando ♥ espero poder passar mais vezes por lá e em outros lugares como Nova York também :)
    Muito fofa a surpresa que o Will te fez ♥ achei bem fofa a ideia dele :D
    :* e que a reforma da casa de vocês seja incrível e aconteça da melhor forma possível

    Responder
    • Bia
      Bia says:

      Que bom te ver aqui, Mel! ♥
      Deve ter sido muito legal viver o halloween “de verdade”! O meu dia vai chegar! :)
      O Will sempre é muito criativo! O problema é a minha ansiedade!!! Hahaha
      A reforma tá indo melhor do que esperávamos, mas são tantas coisas pra pensar…
      Vc também tá passando por isso e sabe bem como é, né?! Mas vai dar tudo certo no final!
      Obrigada, Mel! :D

      Responder

Comente aqui!

Quero saber a sua opinião
=)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários