6 on 6 – Fevereiro 2018

Oieee, tudo bem?

Hoje não é dia 6, mas vim trazer o 6 on 6, que infelizmente atrasou.

A correria tá demais aqui!!! Essa semana nem consegui fotografar pra poder atualizar o Instagram… Tô morrendo de saudade de conversar com você, trocar experiências, indicar livros…

Mas entendo que é só uma fase, e é pra um bem maior. Só peço que não me abandone, mesmo com esse sumiço. Volto logo logo, prometo! :)

E voltando ao 6 on 6… Janeiro e o início de Fevereiro foram muito especiais pra mim. Foi um tempo de mudanças e muitas experiências novas, que trouxeram novos aprendizados. Espero que goste das minhas felicidades e que elas te inspirem a ser grata por cada coisinha, por mais simples que possam ser.

  1. Três Aninhos: A minha vidinha completou “têis aninhos” no dia 16. Mal dá pra acreditar que o tempo passou tão rápido. Ainda não sei explicar como essa coisinha tão pequenininha tem tanto do meu amor. E esse amor se multiplica à cada dia! A Titi te ama, Bryan! O seu sorriso ilumina meus dias! ♥
  1. CFC: Comecei a tirar a minha habilitação e tô amando! Ainda estou fazendo o curso teórico, o CFC, mas não imaginava que iria gostar tanto! Imagino quando chegar a parte prática… Tô tão ansiosa! :D
  1. Pollyanna: Estou lendo o livro Pollyanna e amando demais! À cada capítulo, aprendo lições de muito valor com essa garotinha tão especial. Ainda não terminei a leitura, mas já sinto que esse livro vai ser um daqueles que sentimos que todos deveriam ler. Pretendo escrever um post contando mais sobre esse livro e sua continuação, Pollyanna Moça. Logo logo trago mais fotos e conto mais detalhes dessa leitura. Aguarde! ;)
  1. Pote de Dias Bons: Estou muito feliz em ver como o meu Pote de Dias Bons – pra saber mais clique aqui – está enchendo rápido. Talvez seja porque esse ano está sendo muito especial, talvez seja porque estou aprendendo a ser mais grata. Sendo por um ou outro motivo, ver várias estrelinhas me faz muito contente! :)

  1. Em Foco Fotografia: Finalmente podemos nos dedicar totalmente ao nosso sonho de viver de fotografia. Estamos muito felizes e orgulhosos por nossa escolha!

  1. Tanta Delicadeza!: Recebi essa blusa fofa demais da lojinha Florenza e assim que abri o pacotinho, me apaixonei! Cada detalhe é encantador… Essa foto é só um spoiler, porque ainda vou trazer um post especial pra falar dessa peça e trazer um look inspirador pra você.

E essas foram as felicidades que vivi em Janeiro. Não esqueça de conferir as fotos das outras meninas:

Gostou das minhas felicidades? Quais foram as suas desse mês?

Espero te ver em breve por aqui e lá no Instagram! :D

Mil beijos! ♥

2 respostas
  1. Emy
    Emy says:

    Oi Bia! Quanta fofurice… Como sempre, aliás rs
    Que bom que vc está conseguindo alcançar suas metas! Fico muito feliz por você <3

    Passei aqui para te desejar uma ótima semana! <3

    Beijos

    Responder
  2. Marina Lima
    Marina Lima says:

    Oi Bia =)
    Adoro suas fotos (como se você não soubesse disso) haha. Sempre vejo muita gente comentando sobre esse livro, mas nunca li, vou add a minha listinha de livros pra esse ano.
    Essa blusa é um amorzinho (já quero).

    Sou louca pra participar de um 06 on 06, mas enquanto não encontro um grupo legal e comprometido vou postando sozinhas as minhas fotinhos mesmo haha

    Ps: falei de você lá no blog.
    Beijos de Luz,
    Marina | http://www.meudoceapartamento.com

    Responder

Comente aqui!

Quero saber a sua opinião
=)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *