6 on 6 – Dezembro 2017

Oieee, tudo bem?

É Dezembrooooo! Yaaaay!!! E nesse 6 on 6, eu não poderia falar de outra coisa que não fosse Natal!

Já disse e repito: pra mim, essa é a melhor época do ano! Por isso separei 6 fotos que mostram 6 coisas sobre esse clima maravilindo que me inspira. E como!

Mas antes, uma música pra entrar no clima:

Agora sim! Espero que goste! :)

  1. Montar a Árvore de Natal: Quando começa novembro, conto as horas pra chegar dia 30, pra poder montar a árvore aqui em casa e começar a entrar no clima de Natal. Desde pequena, eu e minha irmã enfeitamos a árvore juntas e esse ano, tivemos ajuda de um novo integrante! Falei sobre isso aqui.
  1. Luzes de Natal: Eu AMO pisca-piscas e sempre tenho no meu quarto, o ano inteiro. Mas ver luzinhas por toda parte é muito especial. Uma das minhas lembranças favoritas de Natal é que o meu quarto fica de frente pra sala, então, quando vamos dormir, as luzes da árvore de natal iluminam o meu quarto. Isso sempre me dá um quentinho no coração! Ah, eu amoooo!
  1. Símbolos Natalinos: Outra coisa que me faz amar o Natal ainda mais é ver os símbolos natalinos. Pra mim, é como se fossem “códigos”. Então, sempre que olho a estrela no topo da Árvore, penso sobre a Estrela de Belém, que guiou os reis magos pra encontrar Jesus; quando vejo o sino, penso sobre a alegria de saber que o Salvador nasceu por nós, e assim por diante. Me sinto rodeada de história! :)
  1. Presentes!: Eu amo trocar presentes no Natal! Não só pelos presentes em si, mas pela demonstração de carinho que é pensar sobre o que dar pra outra pessoa, embalar com capricho e – a melhor parte – ver o sorriso da pessoa quando recebe. Me faz muito feliz! ^.^

  1. Clima Natalino: Sentir esse clima maravilhoso não tem preço. As luzes, os enfeites, os sentimentos… Chocottone! Hahaha! E pra acompanhar esse clima, o livro da vez é O Presente do Meu Grande Amor. Esse livro tem 12 contos que se passam durante o Natal, e cada um foi escrito por um autor diferente. Não sei como não li antes, porque estou amando demais! .

  1. Magia do Natal: Sempre senti uma magia inexplicável no Natal: as noites ficam mais iluminadas, nos reunimos com as pessoas que amamos e o Espírito Natalino se encarrega de deixar todos mais leves, mais fraternos, mais felizes… As dificuldades do ano que está acabando já passaram, e logo chega um ano novinho pra realizar novos sonhos, renovar as energias e as esperanças… Essa é mesmo a melhor época do ano!

Essas são as minhas inspirações de Dezembro. Não esqueça de conferir as das outras meninas:

Fiz essas fotos com muito carinho, e espero – de coração – que tenha gostado! O que te inspira na época de Natal? Qual sua foto favorita?

Beijos! :*

1 responder
  1. Karoline Lima
    Karoline Lima says:

    As fotos ficaram lindas, Bia. Estou apaixonada ❤
    Aqui em casa nós só montamos a árvore duas vezes, e apenas em uma teve luzinhas pela casa. Hoje não montamos mais, só fazemos a ceia no dia 24, apenas. Eu queria que nós nos reunissemos com o restante da família, trocassemos presentes e essas coisinhas, é um clima tão acolhedor né? Mas minha família não tem esse costume então fica por isso mesmo hahahha.

    Espero que seu Natal seja lindão e, principalmente, não esquecendo do Deus Pai <3

    Responder

Comente aqui!

Quero saber a sua opinião
=)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários